© 2023 by Fundação 1Bi

Usamos o WhatsApp para o desenvolvimento de jovens e professores da educação pública, compartilhando conteúdo de qualidade e de forma gratuita

Como funciona?

Faça o cadastro no site

Ative a conversa no Whats

Interaja e aprenda

Por que pelo WhatsApp?

Prático

o conteúdo na mão, em um app que já está instalado

e acessível para os planos mais básicos de internet

Personalizado

você aprende na trilha que escolhe e no seu ritmo

São três temas alinhados com o sonho da Fundação 1Bi de que a tecnologia promova oportunidades para todos os jovens brasileiros:

Competências do Futuro

Queremos que jovens em situação de vulnerabilidade social desenvolvam competências importantes para o trabalho do futuro.

ENEM

Construímos uma trilha de estudos para o Enem junto com o Descomplica para auxiliar jovens a estudarem de forma gratuita.

Educação

Indicamos para professores formas de usar tecnologia para se desenvolver, gerir suas atividades e usar na sala de aula. Tecnologia fácil na educação!

Somos uma instituição social apoiada pelo Grupo Movile, um ecossistema de empresas de tecnologia com o objetivo de impactar a vida de 1 bilhão de pessoas. Nossos negócios: iFood, Sympla, PlayKids, Wavy, Zoop e Movile Pay. A Fundação 1Bi tem o sonho que a tecnologia promova oportunidades para todos os jovens brasileiros