AF_Logotipo_Fundacao_1bi-07.png
ok.jpeg
Logo Voluntariado 1Bi (branco).png

Faça parte do nosso time

pngwing.com (10).png

A Fundação 1Bi surgiu como um sonho de aliar o poder de transformação social da tecnologia e educação, para que juntas pudessem construir potentes projetos sociais cuja finalidade é de modificar a realidade educacional brasileira. Temos levado, desde 2018, novas perspectivas de um futuro com menor desigualdade social para milhares de jovens de todo o Brasil, através do AprendiZap, Potencialize e 1Bi Labs.

Para tal finalidade, promovemos programas de voluntariado, nosso objetivo é aproveitar os conhecimentos profissionais e acadêmicos dos colaboradores da Movile e suas investidas em tecnologia, gestão e comunicação, levar toda essa potencialidade e construir uma ponte entre nossas pessoas voluntárias e as organizações sociais (ONGs) que atendemos.

O que seria essa ponte?

A missão da Fundação 1Bi é que a tecnologia promova oportunidades para todos os jovens brasileiros através da educação e tecnologia. Sabemos do enorme desafio que temos, sabemos que precisamos de aliados, mais do que isso, reconhecemos que estamos em um ecossistema de inovação e empreendedorismo e temos aliados que são extremamente importantes para ajudar a criar soluções para os milhares de desafios sociais existentes.

Atualmente, temos no Brasil mais de 230 mil ONGs (IBGE, 2016), essas entidades são fundamentais no atendimento aos jovens em situação de vulnerabilidade social. Essas ONGs, possuem enormes problemas como planejamento estratégico, mensuração de impacto, comunicação e controle das finanças.

WhatsApp Image 2020-01-18 at 13.38.23.jpeg
WhatsApp Image 2020-01-18 at 13.36.47.jpeg
WhatsApp Image 2020-01-18 at 13.36.57.jpeg

A ponte que estamos construindo com o apoio das pessoas voluntárias, vêm ocorrendo desde 2018 com o Potencialize e o 1Bi Labs. Venha ser parte dessa história. Vamos construir um futuro melhor!