WhatsApp Image 2020-01-18 at 13.38.23.jpeg

Ongs Participantes

Logo Voluntariado 1Bi (branco).png

O Potencialize é um programa gratuito que possui o objetivo de potencializar o impacto e a profissionalização de organizações sociais por meio de consultoria e apoio em desafios de tecnologia, comunicação e gestão.

O papel da pessoa voluntária no Potencialize será trabalhar em equipe com um grupo de 3-4 pessoas. Juntos, irão analisar o problema apresentado pela organização, definirão o plano de ação para dar uma solução a problemática, terão conversas com os gestores da ONG, em conjunto com o grupo e a ONG realizarão a construção do projeto em dois meses.

De modo geral, as responsabilidades do Voluntariado 1Bi no Potencialize será:

• Disponibilidade de 2 horas por semana durante o programa;

• Conhecimento ou aprofundamento de causa do problema;

• Capacitar a organização para a implementação da solução;

• Disponibilidade de mais 2 encontros pós programa (no período de 1 ano) para acompanhar a implementação da ONG

Abaixo, a 9° edição do Potencialize ajudará as ONGs participantes. Leia o desafio delas e se inscreve naquela que se encaixa melhor com o seu perfil

nome ong
descrição aqui. descrição aqui. descrição aqui. descrição aqui. descrição aqui. descrição aqui. descrição aqui. descrição